quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capítulo 4

(flashback)
[...] e joguei ela longe.


O coordenador chegou e nos afastou. (ignorem as pessoas atras dela)

Imploramos para que ele não ligasse para as nossas mães. Ele deixou queto, e nos levou para a nossa sala e deu a desculpa que estava falando com a gente. Como eu amo o Sr. James.

As últimas aulas passaram mais depressa do que imaginei. Bateu o sinal. Todos saíram rápidos. Peguei minhas coisas e saí também.

Cheguei em casa, almocei. Foi divertido aquele almoço. Eu, meus pais e meu irmão rimos muito. Adoro quando minha família está reunida. Eles perguntaram como foi o primeiro dia de escola, eu falei que foi tudo normal, nada de mais como todos os outros dias. Meu irmão contou que foi muito legal, que foi divertido e blé, coitado, quando chegar na minha série vai entender que escola é uma merda mesmo...

Depois que terminamos, subi pro meu quarto e fui fazer as tarefas. Fui checar no meu celular o que estava acontecendo nas redes sociais, quando vi que tinha uma mensagem. Não é nada, só a operadora né, vamos ver o que ela quer agora(ri). 

Nela estava escrito:

Desculpa Brit, esqueci de te avisar o horário. Vai ser as 21h ta?

Bjs,

Jus.

Me veio aquele sorrisinho bobo, mas nem me iludi, porque né... Mas bastou aquilo, e meu dia já está perfeito!

As 16h fui comprar uma roupa decente para ir à festa com a Cris. Acho que reviramos a loja inteira, mas achamos o que queríamos. Nós escolhemos esses:

O terceiro(meu) e o sexto(Cris)

O dia da festa chegou rápido(por incrível que pareça). Eu estava muito ansiosa, me maquiando, quando minha mãe entra no meu quarto. Parei de me maquiar e falei:

-Oi mãe, acho que antes de entrar tem que bater a porta né?

Ela estava me olhando dos pés a cabeça. Ignorei e voltei a me maquiar. Ela quebrou o silêncio depois de alguns minutos me encarando:

-Aonde você pensa que vai mocinha?

-Ué mãe! Na festa do Justin, já te falei!

-Vestida desse jeito? JAMAIS!

CONTINUA

E aí gente? Estão gostando? Comentem! Bjoos, amo vcs <33

2 comentários:

  1. continua Maa! to amandooo!! Bjss Nii

    ResponderExcluir
  2. to amandoooooooooooooooooooooooo
    se puder ler e segue meu blog?
    thank you!!!
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir