terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 3

(flashback)
[...] -O QUÊ?, Cris gritou sem querer

Todos na cantina nos olhavam. A gente estava vermelha que nem uma pimenta! Depois de alguns segundos nos encarando, todos voltaram ao que estavam fazendo.

-É isso mesmo! Pela primeira vez na vida fomos convidadas para uma festa de pessoas populares!, falei com entusiasmo.

-Meu Deus, preciso comprar um roupa bonita! Joe vai estar lá? Vai né...Vamos sair pra comprar hoje?  Que loja? Acho que no shopping tem umas que preste. E o sapato? Você vai com bolsa né? E a bolsa? Ai meu Deus! E seu eu não achar uma roupa bonita? E se eu não achar uma roupa que dê certo com a bolsa e com o sapato? Será que o Joe liga muito pra roupa? Será que ele repara mais na roupa, no sapato ou na bolsa?, Cris falava tão rápido que não entendia nem metade do que ela falava. Sua voz estava lá no fundo dos meus pensamentos, porque Justin dominava minha mente.

-Heim? Brit? Brit! Vamos hoje?

-Ahn... Onde mesmo?

-Aiiii, sair pra comprar a roupa da festa!

-Ah ta, haha claro, claro! Que horas?

-Hum.... Acho que umas 16h eu posso, você pode?

-Aham, então combinado.

Sinaaaaaaaaaal.

Levantamos e fomos jogar o lixo fora (que estava nas bandejas). Nosso percurso era longo... Passamos na frente de várias mesas, já vazias, porque as pessoas estavam na cantina conversando já de pé... A única ainda cheia, era a dos populares. Quando de repente Lisa põe o pé na minha frente e caio no meio de todo mundo. TODOS riram de mim. DESGRAÇADA!

Cris me ajudou a levantar e saí correndo para o banheiro. Estava limpando o sujeira causada pela filha da p*ta quando ela aparece:

-HAHAHA, vocês viram gente? Parecia uma vaca atolada cheia de lixo! Nunca vi uma cena tão engraçada.

-Escuta aqui, vaca atolada é a sua mãe, que além disso é uma jumenta que não faz nada da vida além de ir no salão de beleza! Fala pra ela que mãe tem o dever de educar os filhos, e que o dela ta precisando urgentemente!

Mal acabei da falar a última palavra, ela me empurrou pra fora do banheiro e pegou meu cabelo com tanta força que peguei e joguei ela longe...





(OBS: Britney= morena, Lisa= loira)



CONTINUA



E aí gente, estão gostando?? Comentem por favor!! Bjoos!! Amo vocês <33

2 comentários: