sábado, 1 de dezembro de 2012

Capítulo 2

(flashback)
-[...] Ah, e a propósito eu vou dar uma festa esta sexta, lá em casa. Quer ir?

Fiquei paralisada por um instante... Espera, EU, euzinha aqui, BRITNEY, estou falando com JUSTIN DREW BIEBER! E sem aquela namorada nojenta dele nos atrapalhando! SOZINHOS! Uma conversa EU e ELE!  Eu estou dormindo ou o quê? Espera e ainda por cima ele está me convidando pra festa dele! DELE! As festas dele são perfeitas! E só vai gente popular! Tirando eu  e a Cris dessa vez né... E VAI SER NA CASA DEL...

-Heim? Você vai?

-CLARO!, falei com uma empolgação que até eu me surpreendi.

-Ok então, se quiser levar a sua amiga, a... a... a... Como ela chama mesmo?

-Cristine?

-Isso! Cara sou péssimo pra guardar nomes..., ele virou para Lisa, que ainda permanecia com Rebecca, nos encarando. -Melhor eu ir antes que a Dona Lisa me mate!

Ele saiu andando de encontro com a Lisa, meu Deus, que garoto SWAG!

MEU DEUS DO CÉU!Eu falei com ele! Sim, aquilo não era um sonho, mesmo eu já tendo sonhado várias e várias vezes com ele, mas não, aquilo foi REALIDADE! Como um garoto pode ser tão fofo, meigo, simpático, carismático, lindo, divo ao mesmo tempo? COMO?

-Hey! Brit! Brit! Bateu o sinal já! Você e seus pensamentos longes... Vamos?

Me levantei da carteira e fomos para a cantina. Pegamos o lanche do dia e sentamos em uma mesa longe dos populares, porque ninguém sem ser popular pode sentar lá. É assim desde sempre. E está sempre cheia, NUNCA, N/U/N/C/A, N.U.N.C.A tem lugar. Calma, um dia eu chego lá! Hoje eu já falei até com o JUSTIN! É verdade, eu mesma falei!

Chegamos em uma mesa que não tinha ninguém, como sempre só eu e Cris.

-Eu vi direito ou o quê? Você estava falando com o Justin? O cara dos seus sonhos? AMIGA, você tá podendo heim? Me conta tuuuuudo o que rolou! Ai que bafo! Só cuidado com a Lisa... vingança é o sobrenome dela!

Nós duas começamos a rir, até que eu falei:

-Calma Cris! Ele estava me convidando, assim sabe...

-FALA LOGO MERDA!

-Pra festa DELE! Isso mesmo! NÓS DUAS fomos convidadas pra festa dos populares!! Vai ser P-E-R-F-E-I-T-O! Sexta na casa dele!

-O QUÊ?, Cris gritou sem querer.





CONTINUA

Gente, comentem por favor!!!! Continuo com 2 comentários!! Amo vcs!! <333

2 comentários: