sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Apresentação

Narradora:
Britney: tenho 16 anos. Sou apaixonada em um garoto chamado Justin, que namora a Lisa. Mesmo assim, nunca desisti desse amor. Tenho um irmão mais novo chamado Peter. Moro com meus pais.

Personagens:
Cristine: tem 16 anos também, minha melhor amiga, me entende como ninguém. É praticamente da família. Namora o Joe, que mal olha na cara dela. Tem uma irmã mais nova, a Julie. Elas moram com o pai.

Justin: o menino mais perfeito do mundo, popular e vamos dizer assim que BEM GALINHA. Seu melhor amigo é o Joe. Tem uma irmã mais velha e uma mais nova. Moram com os pais.

Lisa: a menina mais popular da escola, consegue quem ela quer, rica e bonita, mas acho muito magricela. É filha única e super mimada. Mora com a mãe, porque o pai vive viajando.

Joe: é amigo de Justin há uns 10 anos. Gosta de ficar quando ele quer. Gosta de mandar em tudo, e odeia a opinião dos outros. Tem mais uns 5 irmãos(não sei ao caso quantos são direito). Mal via os pais, pois sempre estavam trabalhando ou viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário